Ricardo Gomes treina o Botafogo com reforço-surpresa para clássico

Crédito da Imagem: Vitor Silva / SSPress

O Botafogo se prepara para o duelo contra o Fluminense, pelas Semifinais do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Precisando vencer, o treinador Ricardo Gomes estuda abolir os três volantes e escalar uma equipe mais ofensiva.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS PARA OS VASCAÍNOS ZOAREM O FLUMINENSE SEM OFENDER
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

No treinamento desta quarta-feira (20), por exemplo, o volante Fernandes deu lugar ao garoto Leandrinho, recém-promovido ao time principal por Ricardo Gomes. Atuando ao lado de Gegê, Salgueiro e Ribamar, Leandrinho pode ser a grande surpresa alvinegra para o clássico Vovô.

Veja a escalação do time titular do Botafogo que começou o treino:

  • Jefferson, Luis Ricardo, Emerson, Joel Carli, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho, Salgueiro e Ribamar.

Ao longa da atividade, por sua Ricardo Gomes, ainda estudou colocar o Botafogo ainda mais ofensivo e sacou os meias Salgueiro e Gegê para colocar os atacantes Neilton e Luis Henrique. Veja como ficou:

  • Jefferson, Luis Ricardo, Emerson, Joel Carli, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho, Neilton, Luis Henrique e Ribamar.

Crédito da Imagem:  Vitor Silva / SSPress