Riascos descarta preocupação com torcida do Flamengo

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (24), em partida pela Semifinal do Campeonato Carioca. Campeão invicto da Taça Guanabara, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate para avançar até a final da competição, enquanto o Rubro-Negro precisa da vitória para não ser eliminado.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS PARA OS VASCAÍNOS ZOAREM O FLUMINENSE SEM OFENDER
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

Artilheiro do Vasco na competição com 8 gols marcados, o atacante Riascos se vê próximo de alcançar a artilharia da competição, que atualmente está dividida entre Thiago Amaral, atacante do Volta Redonda, e Almir, meia do Bangu. Com mais 1 a 3 partidas pela frente, o artilheiro cruzmaltino pode conseguir alcançar esse objetivo pessoal.

Para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo (24), Riascos faz questão de destacar que a sua grande responsabilidade é dar alegria a torcida do Vasco e que não se preocupa com os torcedores rivais:

“Tenho que pensar na torcida do Vasco e não me preocupar com a do Flamengo. Acho que é um ponto a parte para nós”, disse Riascos em entrevista coletiva nesta terça-feira (19).

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br