Revelação, ítalo-peruano faz um golaço de bicicleta na Série B da Itália

Crédito da imagem: Reprodução / Youtube

O atacante Gianluca Lapadula, do Pescara, fez um golaço de bicicleta e deu a vitória para a sua equipe no duelo contra o Cesena, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Italiano. A partida já estava com 32 minutos do segundo tempo, quando o jogador recebeu na área e emendou de primeira.

Veja o gol:

O jogador de 26 anos nasceu em Turin. Seu pai é italiano e sua mãe é peruana, o que lhe dá dupla cidadania. Por isso, suas boas atuações pelo Pescara tem sido alvo de observação de Ricardo Gareca, técnico da seleção do Peru. Sua convocação está sendo cogitada pelos jornais esportivos do país, que o chamam de “fenômeno” e “goleador exitoso”.

No entanto, em sua página oficial no Facebook, o jogador declarou que preferia se concentrar em suas atuações pelo Pescara antes de aceitar a convocação pela seleção sul-americana. “Tomei a decisão de esperar até junho para poder me concentrar na Série B da Itália. Já havia dito que daria minha alma e meu coração pelo Pescara e ainda quero fazê-lo”, afirmou. Especula-se que o ítalo-peruano esteja aguardando uma convocação para a Seleção da Itália.

Lapadula já fez 22 gols na Série B.



Mídias Sociais da AS Roma Brasil, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, blogueiro desde 2007 e radialista amador. Escreve sobre futebol italiano, automobilismo e o que aparecer, mas gosta mesmo é de contar boas histórias