Remo x Paysandu: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Remo x Paysandu
Crédito da imagem: Divulgação

Remo x Paysandu: o clássico Re-Pa deste sábado (23) define o primeiro finalista da Copa Verde de 2016. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém. Após vitória no jogo de ida, o Papão tem vantagem do empate para avançar à decisão do torneio.

LEIA MAIS:

FALCAO GARCÍA ADMITE QUE ACOMPANHA A MLS E QUER JOGAR COMPETIÇÃO NO FUTURO

LA CORUÑA 0 X 8 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

CAMPEÃ MUNDIAL DE SNOWBOARD MORRE ATINGIDA POR AVALANCHE NA SUÍÇA

MERCADO DA BOLA 2016: GRÊMIO CONTRATA DOIS DESTAQUES DO CAMPEONATO PARANAENSE

PRESIDENTE DO PALMEIRAS COMENTA SOBRE NÍVEL DO PAULISTÃO E LEVA “INVERTIDA” DE VAMPETA

O jogo Remo x Paysandu terá transmissão ao vivo do EI Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

O Esporte Interativo anuncia também a transmissão de Remo x Paysandu também nas antenas parabólicas.

Após vencer o primeiro jogo disputado na última quarta-feira (20), por 2 a 1, o Papão tem uma boa vantagem para a partida decisiva. O time da Curuzu poderá se classificar com qualquer resultado de empate. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Portanto, o Remo precisará vencer de qualquer forma por dois gols de diferença no tempo normal se quiser chegar à decisão da Copa Verde.

É bom lembrar que o campeão da Copa Verde garante participação na Copa Sul-Americana, exceto se estiver participando da Copa do Brasil do mesmo ano e venha a se classificar para as oitavas de final desta competição, cujas datas são conflitantes. Neste caso, a vaga na Copa Sul-Americana passará para o clube vice-campeão da competição e assim sucessivamente, se o impasse persistir.