Relacionados do São Paulo para a batalha contra o The Strongest

Comemoracao de Calleri apos gol

O técnico Edgardo Bauza convocou 19 atletas para a batalha na Bolivia nesta quinta feira as 21h45m.

LEIA MAIS: SÃO PAULO: BAUZA FAZ MISTÉRIO E NÃO CONFIRMA NEM GANSO COMO TITULAR

São 19 jogadores relacionados para o jogo decisivo contra o The Strongest na Bolivia no Estádio Hernando Siles nesta quinta feira, na última rodada do Grupo 1 da Libertadores 2016.
O São Paulo vice líder do grupo, necessita apenas de um empate para passar `as oitava de finais da competição. O Tricolor está oito pontos em 5 jogos.
Para essa missão, Bauza contará com o retorno de Lucas Fernandez, suspenso do último jogo no domingo contra o Audaz pelo Campeonato Paulista. As ausências para a partida são: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho direito.
Nessa semana Lugano com um estiramento no posterior da coxa esquerda também está afastado, mas segue viagem com a delegação do São Paulo para La Paz. O uruguaio ficará na torcida neste jogo decisivo na casa dos adversários, para que o time continue na competição.

Lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Wilder e Centurión

Foto: Reprodução Facebook Oficial do São Paulo



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.