Red Bull Brasil x América-MG: Saiba como assistir o jogo Ao Vivo na TV

Após ser eliminado no Campeonato Paulista, pelo Corinthians, o Red Bull Brasil escreverá mais um capítulo inédito em sua trajetória no futebol brasileiro. A equipe do interior de São Paulo, fará sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20). A partida será válida pelo jogo de ida da competição, na qual irá enfrentar o América-MG.

LEIA MAIS: FLAMENGO X CONFIANÇA-SE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

O palco deste marcante jogo, é o Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, localizado na cidade de Campinas e terá transmissão Ao Vivo, para todo o Brasil pela SporTV a partir das 19h00 com o pré-jogo. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília) com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ivan Andrade.

Tentando virar a página do estadual para o nacional, o Red Bull Brasil do técnico Mauricio Barbieri, terá a mesma base titular que disputou o Paulistão, mas não poderá contar com o atacante Roger e o meia Thiago Galhardo. O primeiro se transferiu para a Ponte Preta e o segundo está com uma lesão muscular.

Já o América-MG, que ainda sonha com o título mineiro, promete priorizar o estadual, e deve levar a campo uma equipe mista, devido ao jogo ser entre as partidas do Campeonato Mineiro, na qual enfrenta o Cruzeiro. O técnico Givanildo Oliveira se quer relacionou os jogadores Leandro Guerreiro, Rafael Bastos, Osman e Victor Rangel que foram poupados e nem viajaram com o restante da equipe. A principal novidade do Coelho para o jogo, é a possível estreia do atacante Borges.

Vale lembrar, que de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, nesta fase, se a equipe visitante vencer por dois gols de diferença, elimina a partida de volta. Caso contrário, as equipes decidem a vaga com um jogo de volta na casa do visitante do primeiro jogo. Portanto, se não vencer hoje, o América-MG recebe no Estádio Independência, na próxima quinta-feira, às 19h15. Quem passar, terá pela frente o Bahia, que eliminou o Globo FC.

Ficha Técnica:

Jogo: Red Bull Brasil x América-MG. Copa do Brasil, primeira rodada, jogo 1.

Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Horário: 19h30 (horário de Brasília).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, auxiliado por Ivan Carlos Bohn, do Paraná, e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também do Rio de Janeiro.

Transmissão: SporTV com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ivan Andrade.

Credito da Foto: Divulgação/ Ingresso Fácil



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.