Rebaixado no Paulista, Mogi Mirim foca na Série C e contrata novo treinador

Reprodução/Instagram

Com dois rebaixamentos em menos de cinco meses, o Mogi Mirim passa por uma crise tremenda e para não correr o risco de ter mais um rebaixamento, o Sapão anunciou um novo treinador.

LEIA MAIS:

ALEXANDRE GALLO DEIXA O COMANDO DA PONTE PRETA

Tendo um pouco mais de um mês para estrear no Campeonato Brasileiro Série C, a diretoria do Mogi Mirim tenta se preparar o melhor possível para não sofrer o terceiro rebaixamento consecutivo e querendo continuar na divisão, a equipe contratou um novo treinador.

Nesta sexta-feira, o Sapo acertou a contratação do técnico Leston Júnior, que neste ano dirigiu o Remo. A confirmação foi feita pelo próprio treinador em sua conta no Instagram, onde postou uma foto com a frase: ‘’Feliz pelo acerto, assumo na próxima segunda feira. #FechadocomoMogi #SérieC’’, completou Leston.

O começo da carreira do jovem treinador também aconteceu no interior paulista, entre 2010 e 2012, Leston comandou a equipe do Inter de Bebedouro e além de conseguir o acesso para o Paulistão Série A3, ainda conseguiu ser vice-campeão com o time.

A expectativa é de que o técnico encontre no Sapo um time completamente diferente do que disputou o Paulistão. Os laterais Wendel e Bruno Teles e o atacante Léo Melo já deixaram o clube. O goleiro Mauro teve o contrato encerrado e a renovação ainda não é certa.

Outros 12 jogadores têm vínculo até 31 de maio e poucos devem renovar. São os casos do lateral-direito Alex Reinaldo, os zagueiros Renato Santos, Saimon e Bruno Costa, os volantes Bruninho, Gabriel Dias e Herique Motta, os meias Lulinha, Emerson Santos e Jean Deretti e os atacantes Roni e Mateus Ortigoza.

Foto: Reprodução/Instagram



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.