Real Madrid x City: “A única coisa positiva é decidir em casa”, diz Zidane

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, espera um confronto difícil contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões. O duelo foi definido no sorteio realizado pela Uefa nesta sexta-feira, na cidade suíça de Nyon.

LEIA MAIS:

Enquete: Quem vai para a final da Liga dos Campeões?

Liga Europa: Semifinais terão Shakhtar x Sevilla e Villarreal x Liverpool

Liga dos Campeões: Sorteio das semis coloca espanhóis em chaves diferentes

Shakhtar x Sevilla: duelo já teve gol de goleiro; Assista

“É uma semifinal muito difícil. A única coisa positiva é que jogaremos a volta em casa. Vejo duas partidas complicadas e será uma disputa total”, afirmou, de acordo com o site do diário espanhol “Marca”.

Na coletiva de imprensa realizada no centro de treinamentos do Real Madrid, Zidane também rejeitou a ideia de que exista um sorteio mais fácil. O campeão mundial de 1998 lembrou do confronto das oitavas, contra o Wolfsburg, no qual os alemães venceram a ida por 2 a 0.

“Veja o Wolfsburg, que nos venceu por 2 a 0 na ida e foi muito difícil. Não quero ouvir falar nisso. Para passar, teremos que jogar contra qualquer equipe que apareça. E vejo três equipes fortes”, explicou.

O primeiro encontro entre Real Madrid e City será na Inglaterra, em 26 de abril. A volta será em 4 de maio na capital espanhola.