Rayo Vallecano x Real Madrid: acompanhe o placar AO VIVO

Divulgação

O Real Madrid tem a chance, neste sábado, de assumir a liderança do Campeonato Espanhol, pelo menos por algumas horas. Com 78 pontos, em terceiro lugar, o time de Zinedine Zidane encara o Rayo Vallecano, que corre sérios riscos de rebaixamento. A partida acontece no estádio Teresa Rivera, na capital espanhola, a partir das 11h (horário de Brasília).

Para encerrar a 35ª rodada na liderança, o Real precisa vencer o Rayo e torcer por tropeços de Barcelona e Atlético de Madrid, que têm um ponto de vantagem sobre os merengues. Neste sábado também, o Barça recebe o Sporting Gijón no Camp Nou, e o Atlético encara o Málaga no Vicente Calderón.

Incomodado por problemas musculares, Cristiano Ronaldo está fora do jogo. Além dessa medida preventiva, de olho no jogo de ida das semifinais da Uefa Champions League contra o Manchester City, na próxima terça-feira, Zidane põe no banco de reservas do Real o zagueiro Sergio Ramos, o volante Modric e o meia James Rodríguez.

Na partida do primeiro turno, disputada no Santiago Bernabéu, o Real aplicou uma sonora goleada de 10 a 2 nos rivais conterrâneos.

FICHA TÉCNICA:
RAYO VALLECANO x REAL MADRID
Local: Estádio Teresa Rivero, em Madri, às 11h (horário de Brasília)

RAYO VALLECANO: Juan Carlos; Quini, Amaya, José Crespo e Tito; Trashorras, Jozabed Sánchez, Pablo Hernández, Embarba e Bebé; Miku Fedor. Técnico: Paco Jémez.

REAL MADRID: Navas, Danilo, Pepe, Varane e Marcelo; Kroos, Kovacic e Isco; Bale, Benzema e Jesé. Técnico: Zidane. 



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.