Ramos sobre polêmicas de Piqué: “infantilidade que deve evitar”

Ramos e Piqué são os titulares da seleção espanhola. (Foto: Getty Images)

o zagueiro do Real Madrid, Sérgio Ramos, em entrevista à Rádio Cope, da Espanha, deixou claro seu posicionamento quanto às provocações de Gerard Piqué aos atletas do Real Madrid. Ramos e Piqué são companheiros na seleção espanhola e formam a zaga titular da equipe nacional.

LEIA MAIS:
COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO O ELEGE COMO UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA

“Não temos que voltar ao que Piqué disse, só penso que foi tudo de maneira inadequada. É uma infantilidade que se deve evitar. Deve-se saber quando dizer as coisas para não perder o respeito.”

Piqué é muito famoso por utilizar o Periscope e o Twitter para alfinetar o arquirrival do Barcelona, o Real Madrid, clube de Sérgio Ramos. O zagueiro blaugrana também defende publicamente a independência da Catalunha, o que gera desconforto em Madri, capital espanhola, e provoca campanhas nas redes sociais por sua não convocação à seleção nacional.

Sérgio Ramos foi perguntado se faria uma gravação no Periscope ao lado de Piqué para encerrar as polêmicas, mas negou: “Não gosto de expor minha vida privada.”

Além de falar sobre Piqué, Ramos também abordou Diego Simeone, treinador do Atlético de Madri, e a declaração do argentino que disse que “o campeonato estava preparado para o Real Madrid”.

“Gosto muito da filosofia de trabalho de Cholo [apelido de Simeone], mas não gosto de quem se faz de vítima. Ele tem uma grande equipe para competir com os outros.”