Atacante vê duelo difícil contra América MG e vislumbra vitória

Foto / Reprodução Twitter

 Rafael Silva, atacante do Cruzeiro, acredita que o duelo contra o América MG, neste sábado, às 16h20 de Brasília, no Independência, Belo Horizonte, o primeiro das semifinais do Campeonato Mineiro 2016, seja difícil e equilibrado mas que o time celeste tem total condições de sair com a vitória e aumentar ainda mais sua vantagem, já que tem a melhor campanha e joga por dois empates.

Leia mais:

América-MG x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Ex-Cruzeiro, Borges fala em dificuldade de clássico com o América-MG
Cruzeiro tem maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo

“Sabemos que será um confronto muito difícil, temos consciência das dificuldades que teremos pela frente, porque o América-MG possui uma equipe muito competitiva. Estamos trabalhando em cima disso para que possamos conquistar a vitória”, afirmou em entrevista ao Site Oficial do Cruzeiro.

O time do Cruzeiro, comandado por Deivid, terminou a fase de classificação nove pontos a frente do segundo colocado e conquistou a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo número de gols para passar a final do Mineiro 2016.

É importante lembrar que Rafael silva é o artilheiro do time no ano com seis gols e vive boa fase desde que chegou a Raposa no inicio deste ano.

Ciente da vantagem do clube, o atacante pediu atenção e empenho dos companheiros mesmo sabendo que o regulamento está a favor. “A gente vai em busca da vitória. Não iremos nos acomodar com essa vantagem.Temos que manter e impor o nosso ritmo de jogo, buscar fazer os gols, sem deixar de ter ciência do regulamento”, disse.

Temos um grupo muito unido e o mais importante é conseguir a vitória”, concluiu o jogador que tem se acostumado a fazer gols em clássicos na sua carreira.

Então, é hoje o jogo (jogo antecipado por causa das movimentações em Brasília) e que seja um belíssimo espetáculo, dentro e fora de campo com paz entre torcidas e muitos gols.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!