Querendo surpreender, São Bento encara o Santos pelas quartas do Paulista

Confiante após terminar com a terceira melhor campanha no Campeonato Paulista 2016, o Azulão testará foras na famosa Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

ALEXANDRE GALLO DEIXA O COMANDO DA PONTE PRETA

REBAIXADO NO PAULISTA, MOGI MIRIM FOCA NA SÉRIE C E CONTRATA NOVO TREINADOR

Pela primeira vez nos últimos 50 anos, o São Bento disputará as quartas-de-finais do Campeonato Paulista 2016, o Bentão viaja até Santos, onde ás 18h30 desse sábado, 16, enfrenta a equipe da casa na Vila Belmiro.

Alternando muito entre segunda e primeira divisão, o São Bento vem fazendo uma temporada perfeita, tendo terminado com 27 pontos na primeira fase, a equipe acabou terminando na vice-liderança do grupo e na 3ª classificação geral, atrás de Corinthians e Santos.

A equipe sorocabana vem de uma vitória importantíssima no término da primeira fase, em Sorocaba, o Azulão recebeu o São Paulo e não tomou conhecimento do tamanho do adversário, o vencendo pelo placar de 1×0.

Com quatro titulares retornando após lesões (Clébson, Éder, Rossi e Diego Clementino), o técnico Paulo Roberto Santos adiantou durante a semana que não utilizará todos desde o início. O volante Éder e o meia Clébson, peças fundamentais no meio de campo, devem ser os escolhidos para iniciar a partida.

A única baixa para o duelo de logo mais contra o Peixe é a ausência do meio-campista Morais, que se lesionou diante do XV de Piracicaba há algumas rodadas atrás. Mas o desfalque não é tão importante, tendo em vista que Morais virou banco.

O São Bento que encara o Santos logo mais é esse: Henal; Bebeto, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Serginho Catarinense, Clébson e Régis; Edno.

Foto: Reprodução/Torcedores



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.