Que fase! Time de Felipão é eliminado na fase de grupos na Champions da Ásia

Luxemburgo
Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Guangzhou Evergrande

O time é milionário. Tem jogadores como Ricardo Goulart, Paulinho, Jackson Martinez e simplesmente Felipão no banco de reservas. Mas o Guangzhou Evergrande decepcionou e foi eliminado ainda na primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia, após Urawa Red e Sydney FC empatarem em zero a zero nesta quarta-feira.

A equipe de Felipão venceu os coreanos do Pohang Steelers nesta terça-feira e ficaram torcendo por uma derrota do Urawa Reds. Com cinco pontos em cinco jogos, o Guangzhou Evergrande ainda tem um jogo para fazer e está a três pontos de diferença dos japoneses, no entanto como o primeiro critério é o confronto direto a vantagem do Urawa não pode ser revertida, já que o time chinês empatou uma e perdeu a outra diante do time que é o segundo colocado.

O retrospecto do Guangzhou Evergrande na Liga dos Campeões da Ásia é: 5 jogos, 2 derrotas, 2 empates, 1 vitória. 5 gols feitos e 5 sofridos.

Vale ressaltar que o time de Felipão é o atual campeão da competição e em dezembro jogou o Mundial de Clubes, onde foram eliminados pelos futuros campeões, Barcelona.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.