Público de Santa Cruz x Náutico é o segundo maior dos estaduais de 2016

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nesta última quarta-feira, as semifinais do Campeonato Pernambucano tiveram início. No Arruda, Santa Cruz x Náutico se enfrentaram, com triunfo tricolor e público de recorde na competição.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O duelo no Arruda terminou em 3×1 para o Santa Cruz e o público presente no estádio foi de exatos 39.999 torcedores, com 90% sendo de torcedores mandantes. O número é o maior do Santa Cruz e Campeonato Pernambucano de 2016, além de também ser o segundo maior dos estaduais do ano.

Com quase 40 mil torcedores, o clássico das emoções perde apenas para o Gre-Nal, que levou cerca de 44 mil pessoas às arquibancadas

Pelo prosseguimento das semifinais, Santa Cruz x Náutico voltarão a se enfrentar neste domingo, às 16h, mas desta vez será a vez da torcida alvirrubra comparecer e tentar quebrar o recorde do rival. O duelo será disputado na Arena Pernambuco.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com