PSTC x Coritiba: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Coritiba x PSTC
Crédito da foto: Divulgação/Site oficial Coritiba

PSTC x Coritiba: o confronto é valido pelas semifinais do Campeonato Paranaense de 2016 e será disputado neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na região norte do Paraná.

LEIA MAIS:

SÓ AMARELO? HOLANDÊS FAZ FALTA CRIMINOSA EM JOGO DA MLS; ASSISTA AO LANCE

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

A partida PSTC x Coritiba terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 16h (horário de Brasília), e a narração será de Luiz Augusto Xavier, com comentários de Gil Rocha.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Atuais vice-campeões do torneio, os jogadores do Coritiba encaram a partida com obrigação de vitória. “Para mim, é obrigação. Ano passado foi péssimo perder o título para o Operário. Eu tinha machucado, mas vi o título e sofri muito. Fomos até o final do ano lutando contra isso. Quando saí de férias, analisando a temporada, achei que não deveria passar por isso novamente. É uma oportunidade especial. Se a gente tropeçar, vai vir uma pressão muito grande”, opinou o volante Alan Santos em entrevista coletiva no estádio Couto Pereira.

Porém, o Coxa terá o desfalque do artilheiro do campeonato, o atacante Kléber Gladiador, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Jorge Ortega, atacante paraguaio, que ainda busca seu primeiro gol após seis partidas disputadas.

A provável escalçao do Coxa tem: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu e Juan; Negueba e Jorge Ortega.

Já o PSTC chega ao duelo como franco-atirador, já que seu objetivo neste ano era evitar o rebaixamento. O time sediado em Cornélio Procópio terá o desfalque do atacante Jenilson, autor dos três gols da classificação contra o JMalucelli, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Lucão e Rodolfo brigam pela vaga no ataque.

Assim, a tendência é que o time comece com: Lucas; Léo, Spice, Tayron e Índio; Makelele, Fauver e Rafael Lemes; Caxambu e Wellington Baroni; Lucão (Rodolfo).