Provocação ao Palmeiras? Lucas Lima dá bom dia “com muita alegria” no Twitter

Crédito da Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC

Desde a final da Copa do Brasil do ano passado, a rivalidade entre Palemiras e Santos tem sido ainda mais intensa. O meia Lucas Lima, do Peixe, tem sido um dos alvos prediletos da torcida alviverde. Na manhã desta sexta (15), após a eliminação do Verdão na Libertadores, o camisa 20 santista, ao que parece, quis dar o troco pelas redes sociais.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: O QUE SENTE O SANTISTA AO VER O PALMEIRAS CAIR NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES?
VEJA AS PROMESSAS MAIS LOUCAS FEITAS ANTES DA ELIMINAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Por meio de sua página oficial no Twitter, o meia da Seleção Brasileira deu bom dia aos seguidores com um pouco mais de empolgação do que o usual. “Bom diaaaa com muito muita mais muita alegria!! HAHAHAHA”, escreveu o jogador.

Veja:

As respostas dos seguidores, que interpretaram a mensagem como provocação, foram muitas. Alguns, provavelmente santistas e/ou rivais do Verdão, compartilharam da alegria de Lucas Lima, enquanto grande parte, em maioria formada por palmeirenses, repudiava a atitude do atleta.

Na noite desta quinta (14), o Palmeiras goleou o River Plate, do Uruguai, por 4 a 0, mas não conseguiu garantir sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. O alviverde já entrou para a partida derradeira da primeira fase não dependendo somente de si para carimbar a vaga: o também uruguaio Nacional precisava vencer o Rosário Central, da Argentina, mas foi o contrário que aconteceu: vitória dos argentinos por 2 a 0.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com