Principal torcida organizada do São Paulo se manifesta à favor de Denis

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

A Independente, principal torcida organizada do São Paulo usou sua conta no Twitter para demonstrar apoio ao criticado goleiro Denis. O camisa 1 do Tricolor vem sendo criticado por parte da torcida, jornalistas e comentaristas, mas na noite de ontem a Independente mostrou apoio ao substituto de Rogério Ceni.

LEIA MAIS
Denis não assume falha em gol e torcedores do São Paulo não perdoam
Em mais um compromisso com patrocinadores, Neymar aparece ao lado de bela modelo

Após algumas falhas, o goleiro Denis viu a pressão no São Paulo aumentar, principalmente na última quinta-feira ao falhar no gol do Strongest e ser expulso momentos antes do fim da partida. E para piorar a situação do arqueiro, durante a semana, ainda surgiram notícias de um possível contato do Tricolor com o goleiro do Flamengo, Paulo Victor. Porém, o Tricolor já negou e anunciou que não contratará outro goleiro para a vaga de Denis.

A Independente, que no começo do ano criticou alguns jogadores do time, como por exemplo, Michel Bastos, mostrou apoio ao camisa 1, ao dizer que o goleiro é bom de grupo, não faz panela e certamente é um líder positivo.

Com a expulsão da última quinta-feira, Denis não irá enfrentar o Toluca no próximo dia 28, no Morumbi, muito provavelmente o goleiro Leo receberá sua primeira chance no gol do São Paulo, já que o reserva imediato Renan Ribeiro se recupera de uma cirurgia de apendicite.

Confira o post da Independente demonstrando apoio a Denis:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.