Premonição? Roger Guedes admite “mania” de comemorar gols antes da bola entrar

Foto: César Greco / Agência Palmeiras

Recém-contratado pelo Palmeiras, Roger Guedes admitiu possuir um hábito que é de costume dos torcedores de arquibancada: comemorar gols antes mesmo da bola ultrapassar a linha da meta.

Acostumado a atuar pelos lados do campo, o atacante gosta de contribuir com assistências, e segundo ele mesmo, quando o passe sai com qualidade, é de costume de Roger comemorar os gols antes do companheiro finalizar pro gol, se tornando um torcedor privilegiado dentro de campo naquele momento.

“Quando o lance é perto do gol, a torcida se levanta, levanta os braços. A gente também fica na expectativa de sair o gol. Na hora em que toco a bola, eu acabo sendo um torcedor também. E confio no companheiro”, admitiu, timidamente o novo atacante do Verdão.

Aos 19 anos, o jogador que nem bem chegou do Criciúma, já mostrou a que veio. Com menos de 15 minutos em campo deu uma bela assistência para Gabriel Jesus, e antes do gol, Roger já levantava os braços, celebrando o gol alviverde.

Para a semifinal contra o Peixe, Roger Guedes está à disposição e briga por um lugar na equipe titular, uma vez que, Dudu e Allione estão suspensos. Favorito para a vaga é Cleiton Xavier.

Palmeiras e Santos jogam no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A outra semifinal do Paulistão será entre Corinthians e Osasco Audax, que jogam no sábado, às 18h30, na Arena Corinthians.