Premier League divulga a seleção da temporada; Confira

Montagem Torcedores.com / Reprodução Facebook

Não poderia ser de outra forma. O Leicester e o Tottenham dominaram a seleção da temporada na Premier League, em lista divulgada nesta quinta-feira, pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA). O time é liderado pelos dois artilheiros da competição, Harry Kane e Jamie Vardy e conta com outros destaques da temporada como a revelação dos Spurs, Dele Alli, e o parceiro de Vardy, Mahrez pela meia-direita.

LEIA MAIS:

QUE FASE! PARA TABLÓIDE INGLÊS, ALEXANDRE PATO É ‘PESO MORTO’ PARA O CHELSEA

Sem muitas surpresas, o time é composto por oito jogadores de Tottenham e Leicester. No lado do time de Londres, Kane e Dele Alli são os destaques, além de Alderweireld e Danny Rose que compõem a melhor defesa do campeonato. O time de Mauricio Pocchetino sofreu apenas 25 gols em 34 partidas até agora. No Leicester, o zagueiro Morgan e o volante Kante completam a participação dos “Foxes” na seleção.

Apenas três jogadores que não jogam nos dois primeiros colocados entraram na lista. De Gea, fez temporada brilhante no Manchester United e para muitos foi o melhor jogador dos Reds em 2016. Bellerin, lateral direito do Arsenal é, talvez, o nome mais contestável, mas mesmo assim entrou nos onze melhores. Payet, destaque do West Ham e exímio cobrador de faltas, chamou atenção de muitos clubes, levando o time à disputar uma vaga nas competições internacionais.

Confira como ficou a Seleção da Premier League da Associação dos Jogadores Profissionais do Inglês: