Peter Siemsen revela como está a busca para patrocinador máster no Fluminense

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O presidente Peter Siemsen concedeu entrevista ao programa Cartão Verde, no canal da TV Cultura e comentou como está a situação para trazer um novo patrocinador máster para a camisa do Fluminense. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras comenta sobre as conversas com a Caixa, mas sabe que é uma situação difícil e acredita que em breve o novo patrocinador será anunciado pela equipe carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE ESTÁ PRÓXIMO DE EMPRESTAR ZAGUEIRO A PONTE PRETA

“Estamos trabalhando duro. Mas fora a Caixa há poucos patrocinadores master por aí. Estamos trabalhando, vendo a questão da Caixa. É difícil entender, com essa crise. Sabemos que tem um peso político, mas isso é um outro assunto. Vamos trabalhar para apresentar em breve um patrocinador master, mesmo com toda essa dificuldade”, disse.

O Fluminense estava de olho na situação da Caixa Econômica Federal que acabou renovando com o Vasco, mas o Tricolor das Laranjeiras busca alternativas para assumir a cota máster. Na visão de Peter Siemsen, a crise financeira e política que o Brasil está vivendo, atrapalha as empresas a investirem no futebol brasileiro.

O último patrocinador máster do Fluminense era o grupo Viton 44, que estampava a marca da Guaraviton na camisa tricolor. Mas devido a falta de pagamentos da empresa de bebidas, a empresa acertou a rescisão de contrato com o clube para buscar uma nova empresa para o clube das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com