Peter Siemsen garante que Fred está reintegrado ao elenco do Fluminense

Fred
Getty Images

Nesta sexta-feira, o presidente Peter Siemsen concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o futuro do centroavante Fred. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras deixa claro que o jogador não vai deixar o Fluminense e seguirá normalmente na equipe, para se reintegrar e jogará o duelo contra o Vasco no próximo domingo pela Taça Guanabara.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

“Tivemos essa reunião para a gente decidir juntos. O Fred foi muito franco. O Levir também foi muito franco e hábil. E é com uma enorme satisfação que comunico que o jogador está reintegrado, vai treinar e vai para o jogo no domingo. Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada hoje foi muito bacana. Com esse nível de franqueza, poucas vezes presenciei isso”, disse.

Caso Fred fosse negociado, o centroavante estava na mira do São Paulo e Atlético Mineiro que estavam interessados no jogador em 2016. Além de envolver jogadores em troca, para ter o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o camisa 9 do Fluminense está reintegrado ao clube e vai se preparar para o jogo contra o Vasco da Gama que acontece no próximo domingo. Fred tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2018 e recebe na equipe carioca R$ 800 mil por mês em seus vencimentos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com