Pelo Twitter, torcedores tiram sarro do Atlético-MG pela não contratação de Fred

Nelson Perez/Fluminense

O atacante Fred que estava com um pequeno litígio com o Fluminense, era bastante especulado no Atlético-MG, porém na tarde de hoje, o Tricolor das Laranjeiras, frustrou o Galo e o São Paulo, que era outro clube interessado na contratação do atacante de 32 anos e confirmou que o atacante se resolveu com Levir Culpi e vai permanecer no clube. Porém, como a internet nunca perdoa, várias brincadeiras com Galo surgiram.

LEIA MAIS
Ex-companheiros de Seleção, Robinho aprova possível ida de Fred ao Atlético-MG
Atlético-MG x Melgar: Saiba o que está em jogo

Fred foi bastante especulado no Atlético-MG, mas segundo o atual presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, de forma irresponsável, já que o clube nunca teria demonstrado interesse pelo atleta.

“É de extrema irresponsabilidade, a um dia de um jogo importante como o de amanhã. Não estou dizendo que não tem isso. O Fred está no Rio. Tenho bom relacionamento com o presidente do Fluminense para qualquer negociação futura, mas não tem nada agora. Se acontecer, vai ser de maneira tranquila”, afirmou à rádio 98 FM.

Porém, os torcedores de times rivais não perderam a oportunidade de zoar o Galo nessa história e lembraram de nomes que eram certos no clube, mas que acabaram não vingando, como Anelka, suposta contratação que foi anunciada por Alexandre Kalil, em 2014 e mais recentemente com Calleri que estava próximo de fechar com o Atlético-MG, mas foi parar no São Paulo.

Confira os principais tweets sobre o assunto:

01 02 03 04 05 06



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.