Pela segunda vez, Gadeia está entre os 10 melhores do mundo no futsal

Foto: André Montejano

O site Futsal Planet apresentou nessa quinta-feira (14) a lista dos 10 indicados ao prêmio de Melhor Jogador de Futsal do Mundo em 2015 e o ala Gadeia (ADC Intelli/Orlândia) é um dos brasileiros nessa relação. O camisa 13, que também foi indicado ao prêmio em 2014 ficou bastante emocionado com a notícia.

“Estou muito feliz em receber pela segunda vez essa indicação e principalmente por representar o Brasil. Isso tudo é consequência de toda dedicação nesses últimos anos. Parabéns a todos os atletas indicados”, disse.

LEIA MAIS:
VANESSA APLICA CANETA EM ADVERSÁRIA E MARCA DOIS GOLAÇOS NA LIGA ITALIANA
SAIBA QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL
ELENCO DO SUPERMERCADOS BH/MINAS É OFICIALMENTE APRESENTADO
COM GOL DE FALCÃO E DIREITO À SELFIE, BRASIL GOLEIA CUBA. CONFIRA O GOL DO CRAQUE E A COMEMORAÇÃO;

A temporada de 2015 foi bastante decisiva para essa indicação já que Gadeia conquistou os títulos da Superliga e da Copa Paulista, além de chegar às finais da Liga Paulista e da Liga Nacional. O ala também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e recebeu diversos prêmios individuais durante a temporada: foi artilheiro e melhor atleta da Liga Paulista, atleta revelação em diversos jogos da LNF e balançou as redes em quase todos as partidas que disputou, tornando-se um dos principais atletas da ADC Intelli.

Mais dois brasileiros estão entre os finalistas, o fixo Rodrigo e o pivô Leandro Simi. Também integram essa relação Ali Hassanzadeh (IRN), Mohammad Keshavarz (IRN), Leonardo Mendonça (BRA/KAZ), Maximiliano Rescia (ARG), Babalu (BRA/ITA), Miguelin (ESP) e Ricardinho (POR).

A eleição de todas as categorias deve acontecer nas próximas semanas.

Foto: André Montejano