Paulo Victor crê que Flamengo se fortalece no Carioca com volta do Maracanã

Paulo Victor
Crédito de imagem: Getty Images

No começo da semana, a Federação de Futebol do Rio (Ferj) e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 entraram num acordo e estipularam que o Maracanã poderá ser usado nas finais do Campeonato Carioca. A notícia deixou os jogadores (e também os torcedores) do Flamengo muito satisfeitos, afinal o estádio foi palco dos principais títulos do clube.

LEIA TAMBÉM:
Sheik é cortado de lista de relacionados do Flamengo para jogo contra Bangu
Imagem da nova camisa do Flamengo vaza na Internet; veja se gostou

Renovação da Caixa com o Corinthians não foi bem digerida pelo Flamengo; entenda
Mercado da bola 2016: Flamengo terá trabalho para continuar com César Martins; entenda
Mercado da bola 2016: Flamengo pode perder Everton para o Palmeiras

Em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, o goleiro Paulo Victor aprovou a decisão e crê que o palco vai fortalecer ainda mais o Flamengo no Estadual, mesmo que a equipe não venha fazendo uma campanha regular ao longo do campeonato.

“(Uso do Maracanã nas finais do Carioca) É uma notícia maravilhosa. O Maracanã é a casa do Flamengo, é um fator a mais para o Flamengo. Foi uma conquista para o futebol carioca. Seria chato uma final longe do Rio de Janeiro”, comentou o goleiro.

Pelo fato de Maracaña e Engenhão estarem fechados até aqui para a Olimpíada, o Flamengo teve que se deslocar por mais de 10 cidades em disputa de Primeira Liga, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. Neste domingo, o Rubro-Negro joga a classificação para a semifinal do Estadual diante do Bangu, em Macaé.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.