Paulistão: São Paulo troca 3 jogadores; veja as mudanças

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo fez três mudanças na lista de inscritos para a próxima fase do Paulistão. O Tricolor utilizará a vaga deixada por Kieza, que já não pertence mais ao elenco, e também dos lesionados Breno e Daniel.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
SÃO PAULO INOVA E PODE FECHAR PATROCÍNIO DE R$ 1 MILHÃO NA MEIA OPINIÃO: ROGERIO CENI TEVE CARREIRA DE GLÓRIAS E POLÊMICAS

Com isso, três garotos da categoria de base do São Paulo ganham oportunidade no time principal. Entre os nomes estão: o lateral Matheus Reis, o atacante Pedro Bortoluzo e o zagueiro Lucas Kal.

Segundo divulgou o GloboEsporte.com, outras opções de Edgardo Bauza seriam o volante Banguelê e o zagueiro Eder Militão que também são das categorias de base do Tricolor.

Desta forma a lista completa de jogadores ficou a seguinte:

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Caramelo, Carlinhos, Mena e Matheus Reis
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon, Lyanco, Lucão e Lucas Kal
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Centurión, Kelvin, Wilder e Pedro Bortoluzo

Vale ressaltar que as equipes paulistas que se classificaram às quartas de final tinham até ontem (14/4) para realizar no máximo quatro mudanças. De acordo com o regulamento do Paulistão, cada time pode ter no máximo 28 jogadores inscritos.



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.