Paulista da Segunda Divisão 2016 prosseguiu nesta sexta. Veja os resultados

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016 foi continuada nesta sexta-feira (22), com mais duas partidas. Assisense e CA Diadema venceram seus jogos na condição de visitantes e assumiram a liderança provisória de suas respectivas chaves.

LEIA MAIS

Site de apostas dará nome a estádio do Stoke City

Dorival não quer ‘clima de provocação’ antes de jogo entre Santos e Palmeiras

Segundo blog, Primeira Liga quer contar com 16 clubes para 2017

Segunda rodada da Segunda Divisão Paulista é aberta com goleada no feriado

Pelo Grupo 1 da competição, o Assisense visitou o Osvaldo Cruz e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, resultado que levou o time da cidade de Assis para a liderança da chave, com seis pontos ganhos. O Osvaldo Cruz não somou pontos nas duas partidas que disputou até o momento no certame.

Otávio abriu o placar aos 45 minutos de jogo, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o time visitante manteve o controle do jogo e fez o gol da vitória aos 29 minutos, com David.

O CA Diadema venceu por 2 a 1 o Osasco FC em jogo realizado pelo Grupo 3 e tem agora quatro pontos ganhos, liderando a chave no momento, com o time osasquense com um ponto somado em duas rodadas.

Com dois minutos de partida, o Diadema abriu o placar do Pref. José Liberatti com Paulo. O Osasco foi em busca do empate e o conseguiu no gol de Jorge Eduardo, aos 37. No segundo tempo, Diego, aos 19, marcou o gol que deu a vitória ao CAD.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)