PVC revela o momento determinante para a eliminação do Palmeiras

Divulgação/Fox Sports

O sonho do Palmeiras de conquistar a Libertadores da América 2016 chegou ao fim nesta quinta-feira (14). Diante de um Allianz Parque lotado, o Verdão fez a sua parte e goleou o River Plate, do Uruguai, por 4 a 0, gols de Egídio, Allione (2) e Alecsandro, mas o resultado não foi suficiente para passar de fase.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA

Fora de casa, o Rosário Central, da Argentina, venceu o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, e ficou com a primeira colocação do Grupo 2, ao chegar aos 12 pontos, deixando a equipe de Montevidéu com 11 pontos, na segunda colocação. O Palmeiras, por sua vez, fez apenas 8 pontos e ficou em terceiro lugar.

Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, durante sua participação no programa Central Fox, logo após a partida do Verdão, o que marcou a eliminação da equipe paulista não foram os resultados na partida desta quinta, mas sim a derrota, dentro de casa, na 3ª rodada do Grupo 2, para o Nacional, o que também marcou a demissão de Marcelo Oliveira:

“O fato é que, se não perdesse para o Nacional, o Palmeiras estava classificado”, concluiu PVC.

O pensamento de um dos melhores jornalistas esportivos do Brasil vai ao encontro do que também pensa boa parte dos torcedores. Se o Palmeiras tivesse cumprido seu papel dentro de casa, não estaria eliminando. Contudo, “se” não existe no futebol e agora é focar nos desafios que tem pela frente.

Crédito da Foto: Divulgação/Fox Sports