Para iniciar busca por reforços, Ceará anuncia contratação de novo gerente de futebol

Foto: Divulgação/Criciúma

Após dispensar nove jogadores e dois membros de seu departamento de futebol, o Ceará inicia a reformulação de seu elenco e de seu staff. Desta vez, o contratado é Carlos Kila, novo gerente do clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Carlos Kila desembarca em Porangabuçu para desempenhar a função que vinha sendo de Rodrigo Pastanha, que deixou o clube no início desta semana. Como gerente de futebol, o experiente dirigente auxiliará a direção e realizará contatos para negociações como novos jogadores para o elenco.

Gaúcho, Kila tem 58 anos e larga experiência no futebol. Seu primeiro trabalho como gerente de futebol aconteceu no Grêmio, onde passou nove anos atuando como dirigente nas categorias de base do Grêmio.

Além de passagem pela base gremista, o profissional também passou por outras diversas equipes do futebol brasileiro, incluindo Metropolitano-SC, Cabense, Criciúma e Náutico, onde trabalhou em 2015. No fim do ano passado, ainda passou pelo modesto CSC, de Alagoas.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com