Palmeiras x River Plate-URU: acompanhe o placar AO VIVO

Palmeiras x River Plate-URU
César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras joga, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), todas as suas fichas para tentar a classificação para a próxima fase da Libertadores. A classificação alviverde será confirmada em caso de vitória, no Allianz Parque, por três ou mais gols e derrota do Rosario Central frente ao Nacional por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM:
Nacional x Rosario Central: saiba como assistir AO VIVO na TV

Se o Nacional conseguir uma vantagem maior, diminui a necessidade do Verdão de golear – os paulistas precisam tirar uma diferença no saldo que hoje favorece ao Rosario em três gols. O técnico Cuca fez mistério em relação à escalação ao fechar o treinamento na véspera. Antecipou, apenas, que Dudu ficará no banco de reservas como opção, já que está voltando de lesão.

O técnico do Verdão não contará com Gabriel Jesus, expulso no empate por 3 a 3 com o Rosario Central, mas o volante Arouca, antes poupado por problemas musculares, será titular. Outro mistério é se Barrios começará jogando ou se Cuca vai optar por Allione ou Erik na frente.

Já pelo lado do River, ja eliminado da competição, o técnico Juan Ramón Carrasco até deixou Fernando Gorriarán, Ángel Rodríguez e Michael Santos no Uruguai, já que prioriza o Campeonato Uruguaio.

Algumas combinações que servem para o Palmeiras são:

Nacional 1×0 Rosario Central/Palmeiras 3×1 River Plate-URU
Nacional 2×0 Rosario Central/Palmeiras 2×0 River Plate-URU
Nacional 3×0 Rosario Central/Palmeiras 1×0 River Plate-URU

Nacional 2×1 Rosario Central/Palmeiras 3×0 River Plate-URU
Nacional 3×1 Rosario Central/Palmeiras 2×0 River Plate-URU
Nacional 4×1 Rosario Central/Palmeiras 1×0 River Plate-URU

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x RIVER PLATE-URU
Local: Allianz Parque, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Robinho, Alecsandro e Allione (Erik); Barrios. Técnico: Cuca.

RIVER PLATE-URU: Pérez; González, Ronaldo Conceição, Flores e Kily González; Pintos, Pablo González, Vicente e Montelongo; Schiaccapasse e Rosso. Técnico: Juan Ramon Carrasco.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.