Palmeiras x River Plate: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Palmeiras
Crédito de imagem: Getty Images

Palmeiras x River Plate do Uruguai se enfrentam na noite desta quinta-feira (14) no encerramento da sexta e última rodada no Grupo 2 da Copa Libertadores da América. O duelo acontece às 21h45 no Allianz Parque e vai definir o destino do Verdão no torneio continental.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O RIVER PLATE-URU
PALMEIRAS X RIVER PLATE-URU: 26 MIL INGRESSOS VENDIDOS E GOL NORTE ESGOTADO
VEJA AS 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA

E o torcedor palmeirense já sabe onde poderá acompanhar Palmeiras x River Plate do Uruguai ao vivo na TV. A partida será transmitida ao vivo pelo Fox Sports.

O Palmeiras ocupa a terceira posição no Grupo 2 da Copa Libertadores da América com cinco pontos conquistados nas cinco partidas que disputou até aqui. O clube alviverde venceu apenas um jogo – o Rosario Central da Argentina, por 2 a 0, no Allianz Parque, na segunda rodada – , dois empates – 2 a 2 com o River Plate no Uruguai e 3 a 3 com o Rosario Central, fora de casa – e duas derrotas, ambas para o Nacional do Uruguai, por 2 a 1 e 1 a 0.

Para seguir com chances de classificação para as oitavas de final, o Palmeiras tem de torcer para que o Nacional do Uruguai vença o Rosario Central em jogo que acontecerá em Montevidéu também às 21h45 desta quinta-feira. Caso isso aconteça, o Nacional chegará a 12 pontos e manterá o time argentino com oito.

Além desse placar, o Palmeiras precisará vencer o River Plate para empatar em pontos com o Rosario Central – de preferência, com uma vitória com muitos gols, já que o primeiro critério de desempate é o saldo de gols e o time argentino está na frente, com vantagem de três gols.

Depois de encarar o River Plate do Uruguai pelo encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras voltará a campo no próxima segunda-feira (18) pelo Campeonato Paulista. O alviverde vai receber o São Bernardo, no Allianz Parque, às 21h.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.