Palmeiras: veja a resposta do Nacional sobre ‘mala branca’

César Greco / Agência Palmeiras

Tentando evitar a eliminação precoce do Palmeiras nesta fase de grupos da Copa Libertadores muito se comentou entre os dirigentes e torcedores palmeirenses sobre o envio de uma suposta ‘’mala branca’’, em outras palavras um incentivo financeiro ao time do Nacional-URU.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X RIVER PLATE-URU: 26 MIL INGRESSOS VENDIDOS E GOL NORTE ESGOTADO
DIRIGENTES DO PALMEIRAS SÃO A FAVOR DO ENVIO DA “MALA BRANCA” AO NACIONAL
15 CLUBES QUE MAIS FATURAM COM PATROCÍNIO MASTER NO BRASIL
PALMEIRAS X RIVER PLATE-URU: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Os uruguaios, porém, não acharam nem um pouco legal a ideia. Conforme divulgou a ESPN, o ídolo e secretário de contratações do Nacional, Hugo de León, mostrou indignação com tal possibilidade: “Não procede, e o Nacional considera uma falta de respeito vocês falarem na mala branca. Se vocês estão acostumados a fazer isso no Brasil, no Uruguai o futebol se resolve dentro de campo”, concluiu o ex-zagueiro.

No início da semana, o Torcedores.com fez uma enquete e 76% dos torcedores palmeirenses se posicionaram a favor da mala branca, contra 19%. Houve ainda 5% que não souberam opinar. Ao todo foram computados 409 votos.

Além de ganhar o jogo contra o River Plate-URU, o Palmeiras precisa tirar uma desvantagem de três gols e necessita que o Nacional ganhe do Rosário Central.



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.