Palmeiras prorroga contrato de Robinho até dezembro de 2019

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Palmeiras prorrogou o contrato do meia-atacante Robinho até dezembro de 2019. O novo vínculo do jogador alviverde foi aumentado por mais uma temporada, pela diretoria palmeirense que definiu todos os detalhes e reajuste nas clausulas com os empresários do jogador durante está semana, conforme revela todos os detalhes o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
DIRIGENTES DO PALMEIRAS SÃO A FAVOR DO ENVIO DA “MALA BRANCA” AO NACIONAL

O meia-atacante Robinho chegou ao Verdão no início do ano passado, após uma negociação com o Coritiba quando fechou contrato de quatro temporadas. Mas o camisa 27 está feliz no Palmeiras e por isso aceitou aumentar seu contrato com o clube, por mais uma temporada, além de ter disputado setenta e duas vezes e balançou as redes pelo clube em onze oportunidades.

O jogador chegou ao Palmeiras sob indicação do ex-técnico Oswaldo de Oliveira, que utilizou o meia-atacante Robinho durante as partidas do Campeonato Paulista e Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. Além de ser utilizado pelo treinador Marcelo Oliveira e agora pelo Cuca que vem sendo peça chave, na recuperação do clube no Paulistão e Taça Libertadores da América.

Robinho ficou conhecido por ser um dos carrascos do São Paulo, quando balançou as redes em três oportunidades diante do Tricolor do Morumbi. Sendo que uma delas contra o goleiro Denis neste ano, já as outras duas oportunidades aconteceu com Rogério Ceni ano passado antes de pendurar as chuteiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com