Palmeiras inscreve mais dois jogadores no Paulistão; confira quem entra e quem sai

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras e todos os demais clubes classificados para as quartas de final do Paulistão têm até esta quinta-feira (14) para fazerem até quatro trocas entre os 28 inscritos no Campeonato Paulista. E o Verdão anunciou que fará duas mudanças: saem Leandro Almeida e Cristaldo, entram Cleiton Xavier e o recém-contratado Róger Guedes.

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS É PUNIDO PELA CONMEBOL COM GANCHO DE TRÊS JOGOS

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O RIVER PLATE-URU

PALMEIRAS APOSTA EM “CANHÃO” PARA VENCER O RIVER-URU

Nunca utilizado por Cuca nas oito partidas desde que o treinador chegou ao clube – na verdade, não atua desde a desastrosa partida contra o São Bento – e praticamente com transferência fechada para jogar no Criciúma, o zagueiro Leandro Almeida perdeu sua vaga entre os inscritos. Em seu lugar o treinador resolveu dar uma nova chance para o meia Cleiton Xavier, que está recuperado de lesão na panturrilha direita, e foi relacionado para o jogo contra o River Plate-URU, nesta quinta, pela Libertadores.

Já no ataque, Cuca já havia adiantado que o recém-contratado Róger Guedes seria inscrito. Assim, quem perde outra vaga é Cristaldo. O atacante argentino tem uma hérnia na mesma região de cicatrização do estiramento na coxa, que o está incomodando e que não tem previsão de recuperação. É possível até que uma cirurgia no local seja necessária.

Lembrando que o meio-campista Moisés, inscrito na primeira lista, se machucou gravemente e foi trocado pelo lateral esquerdo Victor Luis antes do jogo contra o Mogi Mirim. O regulamento prevê a possibilidade de troca em caso de lesão que inviabilize o retorno do atleta por toda a duração do torneio.

Os novos inscritos já estão à disposição para estrearem no Paulistão, na partida desta segunda-feira, contra o São Bernardo, no Allianz Parque.

Confira a lista atualizada de atletas inscritos pelo Palmeiras no Paulistão:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto, Egídio e Victor Luis
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Thiago Santos e Gabriel
Meias: Allione, Régis, Robinho e Cleiton Xavier
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes