Palmeiras confirma três reforços para encarar o São Bernardo

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Fora da Libertadores, o Palmeiras agora aposta todas suas fichas na disputa do Campeonato Paulista. O próximo desafio do Verdão é contra o São Bernardo, nesta segunda-feira (18), em duelo pelas quartas de final da competição. E para o confronto decisivo, o técnico Cuca terá três retornos confirmados: Gabriel Jesus, Edu Dracena e Zé Roberto.

LEIA MAIS:

CUCA DESTACA “LADO BOM” DA QUEDA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

PALMEIRAS 4 X 0 RIVER PLATE-URU: ASSISTA AOS GOLS DA GOLEADA ALVIVERDE

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

PALMEIRAS INSCREVE MAIS DOIS JOGADORES NO PAULISTÃO; CONFIRA QUEM ENTRA E QUEM SAI

Os três não estiveram à disposição do treinador na goleada sobre o River Plate-URU, na última quinta-feira, nem na vitória sobre o Mogi Mirim, pelo Paulistão.

Gabriel Jesus estava suspenso por acúmulo de cartões no torneio estadual e por expulsão na competição continental. Já os experientes Dracena e Zé Roberto, de 33 e 41 anos, respectivamente, foram poupados nas partidas devido ao desgaste físico pela sequência de partidas. Ambos participaram normalmente do treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Além deles, Cuca terá também Cleiton Xavier e Dudu já em melhores condições do que estavam na vitória sobre o River Palte. O camisa 10 inclusive voltou a jogar nesta partida depois de quase oito meses se recuperando de lesões.