Segundo jornal, pai de McGregor afirma ter conversado com filho sobre aposentadoria

Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Desde que Conor McGregor anunciou no Twitter que estaria se aposentando, as mais variadas especulações surgiram para justificar a real razão que levou o irlandês a dizer que deixaria a carreira de lutador. E o pai do ‘Notorious’, Tony McGregor, colocou um pouco mais de lenha na fogueira ao revelar em entrevista ao jornal The Independent que falou sobre o assunto com o filho.

LEIA MAIS

UFC 200: Dana White nega problemas com Conor McGregor

Em vídeo, Sonnen ‘solta o verbo’ sobre aposentadoria de McGregor

Ao jornal, Tony McGregor disse que soube do anúncio do filho através da repercussão do assunto nas redes sociais, mas preferiu não dizer o teor da conversa. Ao ser perguntado se Conor havia lhe dito que estava se aposentando de verdade, o pai respondeu apenas que a recebeu um ‘não’ como resposta.

“A última coisa que ouvidos foi que ele (McGregor) se aposentou. Esta é a última informação que temos. A notícia chegou até nós através das redes sociais e soubemos da mesma forma que todas as outras pessoas. Conversei com ele, mas não posso revelar nada do que falamos. O Conor está treinado lá na Islândia; Se vocês quiserem, vão e conversem com ele”, declarou Tony McGregor, segundo o Combate.

Por enquanto, Conor McGregor ainda não se manifestou após a mensagem no Twitter sobre se sua aposentadoria é para valer ou não. O UFC segue tentando achar um substituto para ele para enfrentar Nate Diaz no UFC 200, em julho.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)