Ouça a análise de Piero Fiorelli em Rosário Central 3 x 3 Palmeiras

Rosário Central e Palmeiras fizeram na noite da última quarta-feira, no Gigante de Arroyito, um dos melhores jogos da edição 2016 da Copa Libertadores. O empate em 3 a 3 deixou a situação do grupo 2 indefinida. O Verdão, que está muito perto da eliminação, esteve duas vezes a frente do placar, mas permitiu o empate dos argentinos. A Rádio Esporte na Rede transmitiu o emocionante duelo.

LEIA MAIS:
Ouça os gols de Rosário Central x Palmeiras pela Libertadores

O Palmeiras saiu na frente com Gabriel Jesus. Ainda no primeiro tempo Donatti, em cobrança de falta, deixou tudo igual. Antes do intervalo, o menino Gabriel Jesus voltou a colocar o alviverde em vantagem. No início da etapa final, o Cervi empatou em 2 a 2. Marco Rúben, de pênalti, colocou o Rosário pela primeira vez a frente do placar. Parecia que o time paulista sofreria mais uma derrota e seria eliminado da competição. A impressão aumentou muito a partir da expulsão de Gabriel Jesus seis minutos depois da virada. Contudo, mesmo com um homem a menos o Palmeiras foi buscar o empate com Barrios e ganhou sobrevida na competição sul-americana.

Pela Libertadores, o Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, contra o lanterna River Plate-URU, no Allianz Parque. Para ficar com a classificação, a equipe de Cuca precisa golear os uruguaios e torcer por derrota do Rosário contra o Nacional-URU.

Ouça abaixo a análise de Piero Fiorelli, comentarista da Rádio Esporte na Rede, sobre Rosário Central 3 x 3 Palmeiras:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)