Opinião: Veja alguns jogadores do Palmeiras que podem decidir o clássico

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No próximo Domingo (24) Palmeiras e Santos se enfrentam na Vila Belmiro, valendo uma vaga para a final do Paulistão. O técnico Cuca não vai poder contar com o atacante Dudu, com isso o comandante pode mexer na equipe.

LEIA MAIS:
Opinião: Garotada alviverde pode decidir Santos x Palmeiras
Opinião: Palmeiras vence o Santos por ter uma defesa melhor
Opinião: Conhecimento tático de Cuca ajudará Palmeiras a eliminar o Santos

O Palmeiras está vindo em uma crescente, e muitos jogadores voltaram a render, com a eliminação precoce na Libertadores o foco do Verdão será totalmente no estadual. Mas o Santos é muito forte dentro dos seus domínios e no meio de semana jogou com o time reserva na Copa do Brasil, focando só no clássico.

Confira quais jogadores do Palmeiras que podem decidir o jogo:

Fernando Prass: Desde da temporada passada, mostrou que pode ser decisivo em jogos importantes, com belas defesas e defendendo pênalti. Se o jogo empatar a disputa vai para as penalidades e o goleiro pode ser decisivo mais uma vez.

Egídio: O lateral voltou a fazer boas atuações, chegando bem ao ataque, fazendo gols e dando assistências. E pode ser decisivo realizando bons cruzamentos, principalmente em bolas paradas.

Robinho: Não vive um bom momento, mas nada melhor que um clássico para recuperar um jogador. Com chutes de média distância, bom passe e bola parada, Robinho pode decidir a partida.

Alecsandro: No ano passado, foi muito criticado pela torcida por estar acima do peso e não se doar em campo. Mas nesse ano “Alecgol” deu a volta por cima, é o artilheiro do Palmeiras no Paulistão e na temporada. O atacante vem sendo decisivo ao marcar gols importantes e nas assistências

Gabriel Jesus: Com a chegada do Cuca, o xodó do Palmeiras cresceu muito de produção, junto com Alecsandro dividem a artilharia do Verdão na temporada. Com sua velocidade, dribles, vontade e gols, o atacante pode decidir para o Verdão.