Opinião: Sem contrato em julho, Cicinho teria espaço no São Paulo

Cicinho
Foto: Divulgação/ saopaulofc.net

O lateral-direito Cicinho, está há três temporadas no Sivasspor, da Turquia, e foi eleito o melhor da posição no último ano. O jogador estará sem contrato em julho e pode ser contratado de graça por qualquer clube. Com isso, o ídolo do São Paulo fica livre para realizar seu sonho de retornar ao Morumbi.

LEIA MAIS: SÃO PAULO: CALLERI RASGA ELOGIOS A GANSO: “É O MELHOR JOGADOR QUE NÓS TEMOS”

Para que isso aconteça, basta o Tricolor fazer uma proposta salarial. O lateral já deu diversas declarações dizendo que quer encerrar sua carreira no São Paulo. Entretanto, o técnico Edgardo Bauza já disse que não deseja a contratação do jogador.

O caso de Cicinho é parecido com o de Lugano. No princípio, a diretoria reprovava a ideia de contratar o ídolo uruguaio, mas as manifestações da torcida modificaram o pensamento dos dirigentes. Os torcedores do São Paulo desejam o retorno do ex-camisa 2.

A vinda de Cicinho poderia ser usada como estratégia de marketing, assim como está sendo feito com Lugano. Além disso, ele não enfrentaria uma grande concorrência pela posição. Atualmente no elenco, Bruno é o titular e Caramelo o suplente.