Opinião: Possível vitória do Palmeiras no clássico passa por Gabriel Jesus

César Greco/Ag. Palmeiras

O jogo deste domingo (24), às 16h entre Santos e Palmeiras decide a vaga para a final do Campeonato Paulista e a partida chama a atenção pela rivalidade recente entre os clubes. Certamente todos que entrarem em campo vão querer mostrar serviço, mas há um jogador que está com mais sede de mostrar serviço.

Na minha opinião, Gabriel Jesus será o fator de desequilíbrio no jogo, uma vez que ele é o mais leve e perigoso atacante do atual time alviverde. É um jogador que sabe vir para o meio buscar jogadas, cai pelas pontas, mas quando joga no meio do ataque, entre os zagueiros que ele se revela um atacante com potencial e fato de gols.

Contra uma zaga pesada e lenta formada por Gustavo Henrique e David Braz, Jesus tem tudo para sair-se bem, pois sobra nele movimentação, além de sempre exibir um bom repertório de jogadas.

Desde a chegada de Cuca que o futebol do camisa 33 tem crescido, já que ele tem sido posicionado mais no meio da área e disputando jogadas com os zagueiros e esta é a chave para a vitória alviverde neste domingo.