Opinião: Confiança segue com o sonho de tentar eliminar o Flamengo

Site Oficial do Confiança/SE

O jogo de volta entre Flamengo e Confiança acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: XANDÃO PODE TROCAR O KUBAN KRANOSDAR PELO FLAMENGO
FLAMENGO X CONFIANÇA-SE: VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RUBRO-NEGRO

O time do Confiança-SE embarcou para o Rio de Janeiro e segue com o sonho de avançar na Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de um gol conquistada na partida de ida em Aracaju, o Dragão, como é conhecido o time pelos torcedores sergipanos, não terá jogo fácil. Apesar de o empate ser favorável e garantir classificação, o time precisará jogar muito e segurar o ataque flamenguista.

O Flamengo entra em campo pressionado pela torcida. A derrota no primeiro jogo não foi bem aceita, já que para os torcedores o time tinha que ter garantido a vaga no jogo de ida. Ou seja: ter vencido por um placar de dois gols ou mais.

Agora não cabem lamentações, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em entrevista para o Jornal EXTRA, Alan Patrick afirma que o Confiança jogará fechado e sairá nos contra-ataques: “Não podemos entrar no jogo deles. Eles vão vir fechados, têm vantagem. Tem que seguir fazendo o que temos feito nos últimos jogos, manter o padrão. O gol no início dá uma tranquilidade, mas não pode ir ao desespero”.



Formado em jornalismo pela Universidade Paulista. Cursando atualmente Pós-Graduação em jornalismo esportivo e multimídias pela Universidade Anhembi Morumbi.