Novo reforço do Inter fala quais são suas principais características

Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Brenner conta as horas para poder defender oficialmente o Inter. Acertado com o clube do Beira-Rio, ele já realiza tratamento na nova casa para curar uma lesão na coxa direita. Assim que se recuperar, vestirá a camisa vermelha e será apresentado como reforço para o segundo semestre. Especula-se que em um mês o atacante esteja apto a atuar.

LEIA MAIS:

Site faz pesquisa entre goleiros e Alisson vota em Prass como o melhor do país

Relembre 10 grandes batedores de falta da dupla Gre-Nal

Destaque do Juventude no Gauchão, onde ainda é o vice-artilheiro com 7 gols marcados, Brenner chamou a atenção do Inter e foi a solução “caseira” encontrada pela diretoria colorada para estancar os problemas do setor de ataque. Mesmo assim, um outro atacante mais experiente também poderá ser contratado. Ao jornal Zero Hora, o jovem de 22 anos falou de suas características em campo.

“Me vejo como centroavante. O 9 mesmo, de área, que faz gol de rebote. mas gosto de rodar por trás da zaga também. O Inter tem jogadores rápidos pelas pontas, posso ser o complemento. Quero dar essa dor de cabeça ao Argel”, disse.

“Meu projeto é ajudar o Inter. Me recuperar 100%, o que deve ocorrer no começo do Brasileirão, e ir mostrando aos poucos o meu futebol e o meu estilo de jogo. Quero que seja um ano de afirmação no Inter. Quero mostrar a minha cara e fazer muitos gols”, acrescentou.

No setor de ataque, Brenner terá como companheiros Vitinho, Eduardo Sasha e Aylon. Desde o ano passado, o Inter sofre com as perdas na posição. Já saíram nomes como Nilmar, Lisandro López e Rafael Moura. Em campo, o colorado joga neste sábado contra o São José, no Passo D’Areia, pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão. No primeiro, sábado passado, 0x0 no Beira-Rio.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.