No Twitter, José Aldo posta foto provocando McGregor

Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Júnior

A novela envolvendo a aposentadoria (ou não) de Conor McGregor do MMA e sua saída do UFC 200 continua sendo o centro das atenções no mundo das lutas. Nesta sexta-feira (22), um ex-rival do irlandês decidiu fazer uma provocação ao campeão dos pesos-pena com uma postagem em seu perfil oficial no Twitter, segundo o blog UltiMMAto, do Globoesporte.com

LEIA MAIS

Jon Jones revela como consegue manter o foco para as lutas. Confira!

Em seu Twitter, Aldo aparece posando ao lado da também lutadora Cláudia Gadelha, desafiante ao cinturão dos pesos-palha feminino, Emerson Falcão e Matheus Nicolau durante uma sessão de treinamento em Las Vegas (EUA). Na mensagem do post, o brasileiro aproveitou para fazer uma citação com ar de cutucada ao motivo que levou McGregor a ser retirado do UFC 200, a recusa de ter participado de um evento de promoção do card para a imprensa para continuar treinando para a luta que faria com Nate Diaz.

“Treinando aqui em Vegas na noite de ontem. Porque alguns de nós treinam enquanto promovem suas lutas”, diz a postagem de José Aldo na rede social

O brasileiro perdeu o título para McGregor ao ser nocauteado em 13 segundos da luta entre eles no UFC 194, ao final de 2015. Aldo tem luta confirmada no UFC 200, contra Frankie Edgar, disputando o cinturão interino dos penas, devido ao fato do irlandês, atual campeão da categoria, ter preferido lutar contra Diaz nos meio-médios.

José Aldo chegou a pedir uma revanche contra Conor McGregor para o UFC, mas não foi atendido. No entanto, se o Ultimate confirmar mesmo que o ‘Notorious’ deixará o card do UFC 200 e ter seu cinturão dos penas cassado, a luta contra Edgar seria a chance do manauara retomar o título perdido.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Júnior)