NFL: Redskins recebem visitas de QBs prospectos do Draft pensando no futuro próximo da equipe

Foto: USA TODAY Sports

O Washington Redskins parece não terminar seus problemas com quarterbacks, mesmo com Kirk Cousins tendo feito uma excelente temporada levando o time ao playoffs da NFL pela primeira vez desde 2012. O time dispensou Robert Griffin III (agora QB do Cleveland Browns) e  não mostra confiança no reserva de Cousins, o QB Colt McCoy.

LEIA MAIS
JOGADOR DOS JETS DIZ QUE SERIA UM SONHO JOGAR PELO DALLAS COWBOYS
NFL: CLEVELAND BROWNS PODE SEGUIR PASSOS DO TITANS E TROCAR A 2ª ESCOLHA DO DRAFT

Além disso o time não acertou um novo contrato com Cousins, que para permanecer nesta temporada nos Redskins foi utilizada a “Franchise Tag” que dá ao time de Washington mais uma temporada para o acerto de um novo contrato, porém também é um gasto maior para o time que pagará nesta temporada cerca de US$19 milhões de salário para o camisa 8. Por isso time já pensa no futuro quarterback do time que pode ser utilizado já próxima temporada.

O time convidou nesta semana para visitar a equipe os QBs Christian Hackenberg de Penn State, cotado pra ser escolhido entre a 3ª e 4ª rodada do Draft e Brandon Doughty de Western Kentucky, que é cotado para sair entre a 6ª e 7ª rodada do Draft. Doughty foi o líder em jardas lançadas e touchdowns nas duas últimas temporadas do College Football, e é visto por especialistas como um jogador promissor na posição por ter uma visão de jogo sensacional e braço forte para passes. Mas deixa recrutadores desconfiados por já ter sofrido com lesões no joelho, assim como RG3 antes de chegar a Washington.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.