NFL: Browns troca 2ª escolha do Draft com o Philadelphia Eagles

Foto: Reprodução/Philadelphia Eagles

O Draft deste ano está prometendo e muito, depois da troca do Tennessee Titans com o Los Angeles Rams pela primeira escolha, agora o Cleveland Browns fez a primeira rodada ser modificada mais uma vez ao trocar sua segunda escolha do Draft deste ano com o Philadelphia Eagles.

LEIA MAIS
NFL: REDSKINS RECEBEM VISITAS DE QBS PROSPECTOS DO DRAFT PENSANDO NO FUTURO PRÓXIMO DA EQUIPE
NFL: CLEVELAND BROWNS PODE SEGUIR PASSOS DO TITANS E TROCAR A 2ª ESCOLHA DO DRAFT

A troca foi confirmada pelo próprio Cleveland Browns através de seu site oficial nesta quarta-feira. Para ceder a posição nº2 do Draft os Browns receberam as escolhas de nº8, 77 (3ª rodada), 100 (4ª rodada), 1ª escolha do Draft de 2017 e escolha de 2ª rodada no Draft de 2018.

Já o Philadelphia além da segunda escolha deste ano recebeu uma escolha de 4ª rodada do Draft de 2017. Agora a equipe dos Eagles claramente olham para os dois QBs do topo da lista (Jared Goff e Carson Wentz) para ser o possível titular da equipe no ano de 2016. O time trocou Mark Sanchez com o Denver Broncos nesta temporada de contratações na NFL e tem Sam Bradford em seu elenco.

Foto: Reprodução/Philadelphia Eagles



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.