Nenê pede Vasco totalmente focado em semifinal do Carioca

Nenê
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com a semifinal do Campeonato Carioca no domingo (24) se aproximando, o Vasco já se arma para tentar vencer o Flamengo na busca pela vaga na decisão do estadual. Para o meia Nenê, o time precisa estar focado e atento para a partida diante do rival se quiser ainda sonhar com a chance de ser campeão.

LEIA MAIS

O DIA EM QUE TELÊ SANTANA FEZ ÍDOLO DO SÃO PAULO PARAR DE SE ‘EXIBIR’ E CORTAR O CABELO

PROMESSA DO UNITED QUER DEIXAR A SELEÇÃO BELGA PARA DEFENDER O KOSOVO

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (21), o meia lembrou dos jogos anteriores com o Flamengo e que o Vasco precisa manter o foco e buscar ser um time determinado a evitar as investidas do adversário.

“Não temos que ficar pensando no que aconteceu (se referindo ao empate por 1 a 1, em Brasília), mas sim temos que pensar lá frente. Quando os jogos não são bons, temos que nos recordar deles para melhorar o que fizemos de errado. Vimos que não fomos bem e acho que faltou a intensidade do jogo de São Januário (quando o Vasco venceu por 1 a 0), do primeiro ao último minuto. Contra o Flamengo, temos que ter garra e determinação”, declarou Nenê ao Globoesporte.com.

O meia também comentou o fato da partida ser realizada em Manaus, onde o Vasco também enfrentou o Fluminense na partida que valeu o título da Taça Guanabara de 2016. Nenê citou o forte calor na capital amazonense, que naquela partida causou um mal-estar em Luan e vê que a equipe precisa superar os problemas para chegar ao objetivo de fazer a final do Carioca.

“Não acho um horário bom (domingo às 16 no horário de Brasília, 15h no horário local), em Manaus de noite já são uns 30 e poucos graus. Nem sei (a temperatura) na hora do jogo. Nem quero saber para não ficar abalado. Acabamos não correndo do jeito que queríamos naquele jogo (contra o Flu). Às vezes, temos alguns obstáculos mas temos que fazer de tudo para manter o nível”, declarou.

 

(Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)