Nenê fala sobre jogo com o Flamengo: “Concentração é na vitória”

Volta de Nenê ao Palmeiras foi aprovada pela torcida alviverde, mas... ele ficou no Vasco! (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A expectativa do clássico entre Vasco x Flamengo é maior a cada dia. Campeão invicto da Taça Guanabara, o Gigante da Colina precisa apenas de um empate diante do seu maior rival para garantir sua vaga na Final do Campeonato Carioca, enquanto ao Rubro-Negro só a vitória interessa.

LEIA MAIS:
VÍDEO: KLOPP CAI NA RISADA APÓS CHUTE TORTO DE LUCAS LEIVA
DANIEL ALVES VOLTA A CAUSAR POLÊMICA NA WEB APÓS GOLEADA DO BARCELONA
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA
OPINIÃO: VASCO TINHA O DIREITO DE ENFRENTAR O FLAMENGO EM SÃO JANUÁRIO

No entanto, engana-se quem pensa que a postura do time vascaíno dentro de campo será de jogar com o regulamento embaixo do braço. Segundo o craque Nenê, camisa 10 do time de São Januário, a vantagem do empate pode ser útil, mas o objetivo é vencer:

“É uma vantagem que nós temos, mas não podemos pensar muito nisso. Se entrarmos para empatar, acabamos perdendo. Temos que ter o pensamento de conquistar a vitória” – disse Nenê, completando na sequência – “Isso é só antes do jogo. Não pensamos muito. É mais uma estatística de fora. Quando entramos em campo, esquecemos de qualquer coisa fora do objetivo. A concentração é somente na vitória”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br