NBA D-League: Los Angeles D-Fenders vence Austin Spurs e garante vaga nas finais

Foto: Reprodução/YouTube

As finais da NBA D-League já estão definidas, o Sioux Falls Skyforce (afiliado ao Miami Heat) esperava o confronto entre Los Angeles D-Fenders (afiliado ao Los Angeles Lakers) e Austin Spurs (afiliado ao San Antonio Spurs), para saber qual seria seu adversário nas finais.

LEIA MAIS
BASQUETE KOBE BRYANT E OUTRAS GRANDES ESTRELAS. VEJA NOSSO TOP 10 NBA!

O Sioux Falls irá enfrentar o Los Angeles D-Fenders que venceu o Austin Spurs por 117 a 104, fechando a série de três jogos nas finais do oeste. O jogo porém não foi tão fácil assim para os D-Fenders, que tiveram que tirar uma vantagem de 12 pontos dos Spurs construída logo no primeiro quarto de partida. Mas com uma partida inspirada de Ryan Gomes (35 pontos e 12 rebotes), Justin Harper (25 pontos e oito rebotes) e Vander Blue (21 pontos) conseguiram tirar a vantagem e ampliar o placar a favor do time de Los Angeles.

No último período apenas administrou o placar, garantindo sua vaga para as finais da NBA D-League. Os jogos das finais serão realizados também em série de três jogos, dando a vantagem ao Sioux Falls jogar as duas últimas partidas em casa por ter melhor campanha. O primeiro jogo será no próximo dia 24.

Foto: Reprodução/YouTube



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.