Namorada sai em defesa de Dani Alves após vídeo polêmico: “Já está feito, já passou”

Reprodução Instagram danid2ois

Namorada do lateral Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, saiu em defesa do brasileiro após a repercussão do vídeo divulgado pelo jogador, logo após a eliminação do Barcelona na UEFA Champions League para o Atlético de Madrid, na última quarta-feira (13).

“Se todos tivessem sua filosofia de vida, seriam mais felizes. O mundo não acaba nas derrotas, senhores… Não se vão pouco mais do que lamentos, o que menos precisamos é nos pressionarmos psicologicamente olhando para o passado, mirando o que poderia ter acontecido e não foi… Vai mudar algo? Já está feito, já passou, as lágrimas ficaram para trás. Seja positivo, meu amigo.”, escreveu a namorada do jogador em sua conta no instagram.

Ela ainda completou:

“Minimizar os problemas para poder enfrentar outros com a melhor energia possível não quer dizer que você dê menos ou mais valor para o que aconteceu, só mostra que você tem força para seguir em frente e não ser consumido pelo imutável. Lutemos por ser melhores de manhã do que poderíamos ter sido ontem. Aprendam um pouco a não julgar as pessoas por ser felizes, sejam felizes! Como diz meu marido, as pessoas felizes não incomodam.”

O vídeo que causou toda essa polêmica, mostra Daniel Alves se passando pela modelo, onde, ela faz comentários sobre a eliminação dos catalães, do tipo, “é só um jogo de futebol” e “a vida segue”.

Dirigentes do Barça cogitaram punir o jogador após avaliarem melhor o vídeo, segundo o jornal Sport, o que causou esse desconforto na modelo, e no próprio brasileiro, que postou um desabafo nas redes sociais.

“Se o seu descanso são as minhas lágrimas, viverão cansados! Minha fortaleza é sua fraqueza, minha alegria é sua frustração, meu sentir é seu pesar, meu viver é seu morrer. Se não pode me amar, me ignore, seu ódio só trará danos a você mesmo. Sou muito mais forte do que aparento ser. Não permitam que manipulem suas vidas, que os utilizem para criar ódio, discórdias e depredadores de algo, ser livre é uma das coisas mais incríveis da vida, não os deixem levar como marionetes, vocês não são tão medíocres assim. Ou são? (A verdade é que tenho dúvidas). Sejam felizes, não sejam medíocres. Amo o Barça e amo meus colegas de equipe”, escreveu o lateral.