Na TV, Fagner nega proposta do Barcelona e afirma que seu foco é o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Alvo de interesse do Barcelona, que inclusive já estaria preparando uma proposta para tirá-lo do Corinthians, o lateral Fagner disse nesta quarta-feira (20) ao programa Seleção SporTV, do canal por assinatura SporTV que não tem nenhuma informação de que o time espanhol estaria interessado em seu futebol e que mantém seu foco apenas em jogar pelo Timão,

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2016: SPORT RECIFE ABRE NEGOCIAÇÕES PELO RETORNO DE MARLONE

CORINTHIANS X COBRESAL: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

CORINTHIANS X COBRESAL: TITE DEVE MANDAR A CAMPO APENAS UM TITULAR

ENTENDA A RAZÃO DE TITE ESCALAR OS RESERVAS PARA A PARTIDA CONTRA O COBRESAL

CORINTHIANS JÁ ESTIPULA PRAZO PARA ANUNCIAR A VENDA DO NAMING RIGHTS DA ARENA

A notícia do interesse do Barça por Fagner foi emitida pelo repórter da Rede Globo Mauro Naves, que garantiu que o lateral corintiano viria para ser o possível substituto de Daniel Alves na direita. O jogador, no entanto, disse que não existe nenhuma proposta do exterior.

“Para mim, aqui não chegou nada. Tenho meu empresário que cuida dessas coisas e meu foco hoje é totalmente no Corinthians. Estou vivendo um bom momento e não tem porque ficar pensando nessas coisas agora. Mas, quem toma conta disso é meu empresário, se tiver alguma coisa ele vai chegar ao clube, eles vão conversar e vou ser o último a saber. Então, minha cabeça tem que estar do jeito que está, pensando em melhorar e evoluir”, declarou Fagner, de acordo com o Globoesporte.com.

No entanto, Fagner admitiu que considera um dia retornar para o futebol da Europa, onde atuou na Holanda (jogando pelo PSV Eindhoven) e na Alemanha, defendendo a equipe do Wolfsburg.

“Tenho 26 anos e tenho que almejar algumas coisas na minha carreira. Hoje, a minha ambição é a de evoluir a cada dia. Tenho o desejo de me firmar na Europa, ainda porque tive a oportunidade de estar lá por duas vezes e não conseguir. Isso é um desejo pessoal para minha carreira, mas não vou dizer ‘quero ir embora amanhã’ porque estou muito feliz (no Corinthians) e minha família está estabilizada por aqui”

(Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)