Na mira do Barça, Marquinhos diz em qual clube quer jogar quando voltar ao Brasil

Foto: C.Gavelle et TeamPics/Divulgação/PSG

Marquinhos foi revelado pelo Corinthians e passou pela Roma antes de chegar ao Paris Saint-Germain. Hoje, o zagueiro é reserva no time francês e segundo a imprensa internacional o jovem pode pintar no Barcelona. Mas um time é certeza que ele quer jogar. Com apenas 15 jogos pelo Timão, o defensor quer retornar ao clube quando voltar ao Brasil.

LEIA MAIS
HOJE NO CHELSEA, MEIA WILLIAN REVELA ONDE QUER JOGAR QUANDO VOLTAR AO BRASIL
 

Em entrevista ao jornal Lance!, Marquinhos revelou que saiu do Corinthians, mas o clube ainda não saiu dele. Isso porque o zagueiro procura se manter atualizado com as notícias do Timão desde que saiu do clube, em 2012.

“Costumo acompanhar o Corinthians. Busco informações na internet, dos meus amigos no Brasil, muito deles corintianos. Procuro estar por dentro até pelo carinho que tenho pelo clube, por ser um torcedor. Na medida do possível vejo os jogos, mas o fuso horário nem sempre ajuda. Foram dez anos da minha vida, onde cheguei criança querendo brincar de jogar bola e acabei me tornando profissional. Devo muito ao Corinthians”, contou.

A paixão pelo Corinthians é tanta, que Marquinhos deixou claro que o clube paulista será prioridade em sua volta ao Brasil.

“Porque não? O futuro no futebol a gente nunca sabe. Pela paixão e se um dia pintar a oportunidade e for o momento de voltar ao Brasil a primeira opção certamente será o Corinthians”, revelou.

No último sábado, o portal Goal revelou que o Barcelona havia acertado salários com Marquinhos. Seriam R$ 18 milhões anuais. No entanto, o PSG barrou a ida do zagueiro ao clube catalão, segundo o diário catalão Sport. 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.